A cura energética, na sua forma mais básica, é uma terapia holística na qual um curandeiro transfere a energia da força vital universal para um cliente para proporcionar cura, eliminar bloqueios, e restaurar o equilíbrio.

É um processo simples e complexo que considera a pessoa completa. Examinamos os quatro corpos principais – físico, emocional, mental, e espiritual – dentro desse contexto. Estes corpos estão entrelaçados e ligados, formando o campo de energia que nós somos. Qualquer trauma físico, emocional, psicológico ou espiritual importado que perturbe o fluxo de energia e vibração dentro do campo pode ser limpo, libertado, e curado quando um curandeiro trabalha energeticamente dentro do campo.

Tudo aquilo por que passou, cada pensamento, sentimento, emoção e trauma, deixou uma marca no seu campo energético. Estas marcas são frequentemente o que o mantém preso em ciclos de dor e sofrimento, em que repete situações e circunstâncias que reforçam o passado e o impedem de seguir em frente de uma forma positiva e afirmadora da vida.

Tudo no cosmos é composto por moléculas que vibram a diferentes frequências, certo? Estas moléculas podem ser encontradas tanto dentro como fora do nosso corpo físico. Estão sempre a vibrar e a irradiar energia positiva ou negativa, bem como equilíbrio ou desequilíbrio. Doenças tais como dores, enfermidades e doenças ocorrem quando estas moléculas estão energeticamente desalinhadas ou irradiando frequências mais baixas.

A sua energia deve fluir livremente através de cada um dos seus corpos energéticos, a fim de preservar o equilíbrio, a saúde e uma sensação de bem-estar. Trauma, poluentes, stress prolongado e doenças podem causar o bloqueio ou a lentidão da sua energia. Esta energia obstruída ou estagnada pode levar a doenças mentais, emocionais e corporais e doenças ao longo do tempo. Trabalhar com um profissional de energia pode ajudá-lo a ajustar e reacender o seu fluxo de energia.

Durante uma sessão de cura energética, deitar-se-á confortavelmente enquanto o praticante examina o seu campo energético e dissolve bloqueios energéticos de uma forma não invasiva. Várias emoções ou experiências físicas podem desenvolver-se à medida que os blocos são libertados.

Quando um trauma ou apego profundamente enterrado é eventualmente libertado dos corpos corporal, emocional, mental e espiritual, isto geralmente acontece. O curandeiro facilita o reequilíbrio de todos os corpos energéticos após a eliminação das obstruções, e as energias frescas, leves e curativas são trazidas para dentro.

É um grande procedimento que pode resultar em mudanças significativas, transformações, discernimentos e clareza, e pode ser feito pessoalmente ou remotamente.

Iniciar Sessão

Registe-se

Redefinir Palavra-passe

Por favor introduza o seu nome de utilizador ou endereço de e-mail, receberá uma ligação para criar uma nova palavra-passe via e-mail.